Sabia que ao utilizar Hashtags no Instagram, pode estar a aumentar o engagement em 12,6%? As Hashtags são valiosas. Podem ajudar um post a atingir o seu público-alvo, atrair seguidores no seu nicho, aumentar o engagement e desenvolver uma imagem de marca mais reconhecível. O uso das Hashtags pode dinamizar muito o seu negócio mas, sem um plano previamente definido …
Brand Safety: Os pilares da Publicidade Online
No mundo do marketing, a imagem é extremamente importante. Uma narrativa negativa não vai vender produtos. Desta forma, a Brand Safety tem de ser uma das principais preocupações para as marcas e organizações. Seja um medo geral, como a publicidade aparecer ao lado de fake news, discursos de ódio, propaganda terrorista ou publicitar um produto numa página que fala sobre …
Google Analytics : Como descobrir keywords (not provided)
Na Teclativa, pesquisamos constantemente formas de tornar o nosso trabalho mais eficiente. De uma dessas pesquisas surgiram as seguintes dicas para Google Analytics que lhe vamos apresentar. É stressante quando estamos a analisar dados relativos a queries de pesquisa e nos aparece simplesmente (not provided). Mas existem duas formas de se descobrir quais são as Keywords às quais o Google …
10 Regras de Marketing que não deve esquecer em 2019
Neste artigo vai encontrar uma seleção de regras de marketing intemporais, que o ajudam a compreender melhor o que pode fazer para melhorar o seu negócio. São ideias simples de compreender e eficazes, que tornam as estratégias mais assertivas. Isto é, são regras de marketing que se focam no longo prazo e no crescimento consistente, ao invés de crescimento rápido …
Como criar a linha de assunto perfeita [Dicas para Emails]
Dicas para melhorar emails? Quem diz “não quero”? Neste artigo vamos ajudá-lo tornar as suas linhas de assunto mais eficientes. Dinamize a sua comunicação e tornar os seus emails mais fortes. Pense no seguinte: Chega ao trabalho ou está em casa e dá uma vista de olhos pela caixa de entrada do seu email. Faz o scroll habitual mas há …